I turned on RTP television 10 minutes ago and saw the presenter speaking directly to Álvaro Almeida, the executive director of the SNS. When I saw the interview I hated the person so much and I just want to congratulate the interviewer and news presenter João Adelino Faria, for his posture, patience and also for asking the questions in the dictated and correct way on the subject that highlighted the interview, despite all the falsehoods and attempts to deviate from the executive director’s subject. I know the presenter will never see this message but congratulations once again. Much respect for the character.

Did anyone else just see the same interview?

https://i.redd.it/zz9sf0g9r6cg1.jpeg

Posted by twinventur

14 Comments

  1. INEM: Está tudo a correr bem excepto as ambulâncias ficam retidas no hospital

    direcção SNS: Eh not our problem Lmaoooo

  2. CompetitiveWord6974 on

    É frustrante a sua forma de estar.

    É também reflexo do país…. Da incompetência…
    O Sr jornalista foi emocional, bateu na mesma tecla e o burocratico não saiu do registo … Podia lhe ter pedido explicações das demissões nos hospitais, de chefes de equipas médicas, enfermeiros… Podia ter lhe perguntado sobre os milhões ganhos aos fins de semana, do tempo de espera dentro dos próprios hospitais…

  3. Deviam comprar uns milhares de espreguiçadeiras de praia para pôr nos hospitais. Assim não gamam as macas.

  4. CancelAdventurous851 on

    Ta tudo maluco. O jornalista queria que ele respondesse a coisas que nao sao da competência dele. Ele respondeu a tudo que lhe competia.

  5. --____________- on

    Aposto 100€ que o diretor executivo do SNS tem um seguro de saúde privado e que nunca usa um hospital público xD

  6. Samurai_GorohGX on

    O diretor do SNS é um bode expiatório para a Ministra da Saúde. A Ministra por sua vez, é o bode expiatório do Primeiro Ministro.

  7. No-Mulberry-721 on

    Eu vi a entrevista.
    O jornalista foi execrável. Nojento.
    O homem afirmou várias vezes que os três casos não têm nada a ver com ele. É com o director do INEM.
    O jornalixeiro atirou-se a ele como um lobo faminto a fazer perguntas assassinas sem nexo. Queria colocar na boca do SNS o que ele pensa, que não interessa um crl.
    Tudo o que o jornalismo não pode ser.

  8. AdventurousSpeech184 on

    ITT: jornalista faz perguntas pertinentes mas torna-se culpado pois a resposta não são da responsabilidade director executivo do SNS pois essa posição tem responsabilidade de outras coisas que ninguém sabe o que são, e por isso mesmo é que foi convidado a ser entrevistado e não respondeu a nada 

  9. Porque raio não se passa as pessoas para as macas dos hospitais mesmo antes da triagem? Há algum impedimento? Isso não libertava as macas para as ambulâncias ?

  10. FarInspection7171 on

    Enquanto o SNS tiver a funcionar sem meios de diagnóstico e exames nos centros de saúde, á base de Tarefeiros e não meter mais médicos enfermeiros farmacêuticos e AO isto não vai lá.

    Meter mais ambulâncias não resolve. Aliás nem há quem as conduza nem há quem trate as pessoas.

  11. Não sabia responder a nada, mas sabia enaltecer a “postura do Governo e do PM” que lhe atribuíram o tacho. Tudo lixo

  12. Foi frustrante ver. Quando foi a questão do dermatologista e de como foi possível aqueles valores passarem nas administrações ele tambem foi extremamente esguio nas respostas. Sim resposta pré-hospitalar pode não ser tutela dele mas as macas a substituir camas nas urgências é sim um problema do SNS.