In a serious country, the media should be more careful with political agendas…

https://i.redd.it/kwgk07gkz3dg1.jpeg

Posted by Unique_Invite_2216

40 Comments

  1. foolishbullshittery on

    Claro, e eu vou fazer uma denuncia sobre quem disse uma estupidez dessas e essa pessoa é corrida do trabalho só porque eu quero, ou isto não é um país a sério?

    É só atrasados mentais.

  2. CancelAdventurous851 on

    Ainda me lembro dos tweets de 2020 e poucos do Cotrim e do Rui Rocha. Não eram nada misóginos….

  3. A candidatura já tinha sido retirada por falta de qualidade do candidato. Um avozinho do instagram não tem capacidade para ser o mais alto majistrado da nação.

  4. Resident-Future-6124 on

    como ja referi aqui, sao os titulos e os convidados que incentivem a mais indignacao.
    num contraponto, nao so as alegacoes ja eram sabidas ha dois anos, como nao foi a unica razao para suportarem esta tese de que a campanha devia ter terminado.

  5. A minha prima diz que semana passada foi violada pelo Seguro, é pra quando a desistência do teu candidato, Prata Roque?

  6. throwaway4838381 on

    O problema não é a comunicação social mas sim as pessoas que não sabem (querem?) distinguir uma citação am âmbito de comentário político e jornalismo.

    Ao contrário do jornalismo, que tem que ser imparcial, o comentário é isso mesmo, comentário e que os comentadores dão a sua opinião. É imperativo distinguir os dois, mas parece que cada vez menos pessoas entendem a diferença.

  7. Em menos de uma semana após o cotrim se tornar um dos principais candidatos a comunicacao social mente sobre ter dito que apoiaria o ventura numa segunda volta, e agora dá fundamentos a acusações privadas de uma gaja da oposição feitas dias antes das eleições

  8. Esse Prata Roque é a pior escória que se pode encontrar na TV. É um trauma para os ouvidos o lixo que ele diz. Pior que ele só mesmo o Pedro Marques Lopes.

  9. Impossible-Laugh1208 on

    Eu já ouvi este gajo a dizer assim “Eu matava esses pretos todos.”

    Não quero acusar de nada, mas que ouvi, ouvi.

  10. GallaeciCastrejo on

    Pars todos os anti Ventura, agora ja sabem a que é que ele se refere quando fala em perseguição dos media.

    Cotrim tem feito im excelente trabalho e crescido nas sondagens. Imediatamente a comunicação social age como uma matilha e notícias e títulos ridículo surgem como cogumelos num dia de Outono.

    Os media tradicionais sao o pior inimigo da democracia e as pessoas tem de entender isso.

  11. Se alguém lançar uma calunia qualquer sobre esse xoné também o deixamos de o ouvir na televisão?

  12. Olha o Prata Roque assediou um mulher que conheço.

    Imagina que eu dizia isto e acabava com a carreira (lol) do Prata Roque? Sem fundamentos, sem provas, sem testemunhas, nada. Ia ser lindo ia.

  13. Esquerdola_ofendida on

    E ainda há quem diga que temos uma comunicação social séria neste país. 

  14. Duas coisas podem ser verdade. O Cotrim deu um tiro no pé ao não descartar categoricamente um apoio ao Ventura na segunda volta (que para um liberal deveria ser a coisa mais fácil do mundo de se fazer) e ao mesmo tempo haver gente demasiado ansiosa por ver a sua candidatura cair por terra por um erro político destes depois de uma campanha objetivamente exímia avaliando pelo salto exponencial nas sondagens.

    E a história do assédio merecia ter sido um estafeta da DHL a publicá-la porque é uma encomenda de todo o tamanho.

  15. Por mim diz se de todos os candidatos que assediaram alguem, sem quaisquer provas ou investigação e assim nao ha eleiçoes porque todas as candidaturas foram canceladas. Que dizem?

  16. Num país a sério o Prata Roque estava a lavar escadas e não a comentar na SIC notícias.

  17. No-Mulberry-721 on

    Eu até diria mais:
    Num país a sério um ex-apoiante fervoroso do Sócrates nunca mais entrava numa televisão!
    Estes comentadores partidários são uma anedota, seja de que partido for, mas este Prata Roque é mesmo do pior.

  18. zpedroteixeira1 on

    A SIC Notícias é, hoje em dia, mais um canal de comentário político do que um canal de notícias. Isto porque o comentário não está sujeito às mesmas regras.

  19. Não sou minimamente apoiante do Cotrim e acho que as ideias dele arruinariam o país ainda mais, mas num país a sério ele é inocente até que se prove o contrário. Se for culpado que seja punido e bem punido, se for inocente então que seja bem punido quem o acusou falsamente.

  20. Balsemão já o dizia, os comentadores são lixo. Não lhes ligo minimamente o que dizem, porque sei perfeitamente que defendem interesses e são imparciais.

    São muito raros os comentadores, talvez um, dois, que ainda tentam ser neutros.

  21. Isso não é uma notícia, é uma citação de um espaço de comentário.

    Aproveita e partilha também algumas do espaço de comentário do Miguel Morgado 🙂

    Ja agora: acho que estes espaços de comentário (especialmente quando acontecem no telejornal) são um geralmente lixo. Da esquerda à direita.

  22. Uma frase com aspas é, como se aprende na escola uma citação. Não é o título da notícia. ,

  23. Num país a sério não havia comentadores ou como dizem nesses grupos “opinion makers”. A justiça faz-se nos tribunais.

  24. Organic-Fail988 on

    Gostava de acreditar que nem Miguel Prata Roque nem Cecília Meireles seriam capazes de dizer tal coisa mas… Cá estamos Manuel Acacio.