13 Comments

  1. utilizador2021 on

    > A informação, avançada pelo jornal ‘Observador’, é corroborada por várias fontes partidárias e surge associada à saída discreta da então assessora parlamentar, que pediu a exoneração de funções em outubro de 2023, quando Cotrim de Figueiredo era deputado e líder do partido.

  2. BlizzTheMighty on

    Alguém com um CV destes e com as funções que desempenha não inventaria isto do nada para fazer campanha por um candidato praticamente derrotado.

    E dois anos é muito tempo, o gatilho pode ter sido a possibilidade real de ver o seu alegado agressor sexual como PR.

    Venham aí os bots e os shills da IL para o damage control.

  3. >O facto de **as acusações terem circulado internamente durante dois anos sem consequências visíveis para o então líder da Iniciativa Liberal** passou a ser um dos pontos centrais da controvérsia, levantando questões sobre a gestão interna do caso e o momento escolhido para a sua divulgação pública.

    AI AI AI AI AI… MAAAAAU…

    u/DerpSenpai, és mesmo do partido? Ou andas a dormir na curva ou não queres partilhar os segredos com a malta pah!

  4. Eu digo e volto a repetir, porque é um “pormenor” muito importante: Ela não fez nenhuma acusação.

    Ela estava a falar num meio privado e alguém tirou um print-screen e fez publico, sem assumido consentimento. Logo daí a noticia e toda a responsabilidade legal que querem por nela é completamente ridícula

    Edit: já estou um bocado farto de ter de explicar a definição de “meio privado” e de “difamação” portanto, por favor, antes de comentar, ou procurem a definição dos termos, ou, se já souberem, procurem como deve ser como é que a informação ficou publica, por favor. ‘Brigadinho

  5. Isto não é uma notícia, é um resumo do caso, não acrescenta nada novo.

    > é corroborada por várias fontes partidárias

    Isto também não é claro se são fontes novas deste jornal a dizerem isto mas tendo em conta a qualidade do texto não me parece portanto estão apenas a dizer o que o observador diz, não acrescenta nada.

    A malta tem de aprender a ler bem e distinguir o que podem realmente ser noticias do que simplesmente é um site a dizer: olhem malta, o observador diz que o céu está azul…

    Até podes ter 50 sites no sapo a publicar isso, isso não acrescenta nada de material ao julgamento que possamos fazer do caso. É por coisas destas que a desinformação explode e a malta começa a achar que são verdade certas coisas só porque está em todo o lado

    Edite: alias’, isto até está na secção de “revista de imprensa”… É literalmente um resumo do que outros media publicaram. Não é esta publicação que está a enganar alguém.

  6. Após críticas de Gouveia e Melo e Marques Mendes, Cotrim diz que apoio de Montenegro era “serviço à Nação”

    A quatro dias das eleições Presidenciais, a campanha fica agora marcada pela carta enviada por Cotrim Figueiredo a Luís Montenegro a pedir apoio do PSD. Isto depois das acusações de assédio.

    É vê-lo!🙄🤔

  7. WannaBeAWannaBe on

    em vez de elevarmos esta situação à seriedade que é preciso, ouvir a vítima e não culpar alguém até ser tudo provado … temos os clássicos extremistas a fazerem piadas e a tentar manipular a realidade, já sabemos que toda esquerda quer o Seguro e a extrema direita quer o Ventura, mas não sabia que valia tudo… triste